m a l a m i k i g i :



sábado, outubro 12, 2002
às vezes dá pra se esquecer que e que se está só e o quanto isso é torturante e como isso te mostra de uma forma dolorosamente sincera o quanto você é fudido e blablabla. por isso ás às vezes não é tão ruim etsra estar só quanto ver outras pessoas juntas. numsegundo, todas as reconfortantes crenças de que o mundo é imperfeito e que não passa mesmo de uma bolha emenorme e pulsdante pulsante de podridão, um descampado que só fede a derrota,; quando todas essas crenças se esvaem - todos os caasis casais imperfeitos unidos na celebração perfeita das imperfeições ainda mais flagrantes dos solitários. no dim fim das contas , por mais para cima ou para baixo que se possa estar numm relacionamento* das outras pessoas, os solitários ainda se perguntam que mistério dos infernos se esconde por trás daquele laço (tortuoso que seja) - que mistério dos infernos se esconde por trás da atração mútua? - que força dos infernos foi essa que pôs esses dois juntos?

aí então pensamentos os mais maldoso s lhe acomen acometem. pensamentos sobre todas as coisas felizes alegrinhas a que nça não se tem direito, como num clubinho restrito m di do qual se é membro sem poder ter acesso aos benefícios. hm. merda de Clubinho da Raça Humana.
hislk
histórais
histot histórias de amor são obscenas. demonstrações públicas de afeto deveriam ser multadas; ou passíveis de pena capital. filmes de amor com beijos e carícias entre pessoas que se gostam deveriam ser taxados com um XXX.
.. deveria haver um sindicato dos solitários, onde se lutaria pelo dirsie direito de ir e vir sem ser incomodado pela felicidade alheia. mas com o perdão do trocadilho, os solitários estão mesmo fadados a serem uma classe desunida.
é tão trsite e sujo ter inveja dos casais e das pessoas felizes. _- - uma vez ag alguém disse que inveja nçao não é desejar para si aquilo qeu o outro possui, mas desejar que o outro também não possua o que você não possui, . _________ eu acho qeu eu tenho inveja de qualquer jeito. passear por aí, ver pessoas felizes e bonitas;;;;;;/ mas eu acho que sou mesnos mau do que a média dos solitários, e minhas frustrações, em vez de ódio mortal,se convertem em pura impotência , desespero, infantilidade e, às vezes, bastante drastcidade. eu poderia passar anos amrgando a minha vida de insucessos naturais, resmungando plos cantos, como uma velha chutando os cachorros dentro dentro de casa, dando voltas em torno de mim mesmo, sendo chamado sob umar de vitória de inmpotente, desesperado, infantil e, às vezes, bastante drástico, e seria capaz de não ter vontade de matar ninguém.
eu acho.
´às vezes dpa



quarta-feira, outubro 09, 2002
blogspot filho-da-puta.
isso
ei
ops. será que constava nas cláusulas do contrato a não difamação do provedor?
bem, foda-se.
blogspot, filho da puta.
feio feio feiio.

- - 27.set. : : "" Tá, poderia ter sido bem melhor, não fosse por aquele idiota do Dave ter esquecido metade da primeira música e ficar enrolando, preso num acorde que não existe, fingindo que tava tudo bem e se achando o guitar hero. Mas, no fim, eu acho que foi bom. Os imbecis que costumam lotar esses showzinhos até que retribuíram com algumas palmas, e eu não sei se eu tava doida demais, mas ainda consegui ouvir um 'do caralho!'. E também um 'puta que pariu! cadê a banda cover do Korn??'. Pra todos os efeitos, eu estendi meu dedo em riste, porque sabia que, se não chegasse a ofender os babacas, pelo menos receberia uma chuva de woo-hoo's. E recebi. E ainda chutei o pedestal do microfone, antes de entrar feito uma alucinada em 'Swimming In A Calm Lake'. No fim, eu tava alegre. E mesmo que a gente tivesse sido vaiado sumariamente, eu ia tá contente porque, caralho, enquanto eu tava ali tocando, eu acreditei em cada palavra, em cada nota, em tudo que a gente tava fazendo (menos na parte em que Dave esqueceu - esqueceu! - metade da letra de 'By Autumn Be Home')....!
Hum, me ocorre agora que eu também ouvi um 'por que você não enfia logo esse baixo no cu?!?'."
"PS: Se o meu retrato não aparecer aí embaixo,não é porque eu sou tímida, é porque o incompetente do blogger não sabe fazer nem uma porra dum transporte de imagem. Esses bloggers de merda. Blogs são uma merda. Mas eu posso ser vista aqui também. Bosta de bloggers."
"





-¨* - - 25.set. : : : "essa cover da minnie riperton vai ficar uma droga!"
- - 27. set :: " eu sabia que começar com 'by autumn be home' não seria bom. minha cabeça não consegue arrancar engatada na quarta, e embora os meninos tenham feito um lindo serviço, eu me senti um perfeito idiota e a única vontade que me deu foi de largar a guitarra no meio do palco e ir embora pra casa. bem, se eu tivesse mesmo ido, teria impedido o marido da vizinha do 33 de tentar arrombar a minha porta pensando que eu tinha tido outra crise e desmaiado no banheiro. eu só queria saber o que a vizinha poderia querer comigo àquela hora.
o show foi bom. a cover da minnie riperton ficou muito divertida! eu sei, podia ter sido bem melhor de uma forma geral. mas nós cometemos poucos erros (quer dizer, angie e foster cometeram poucos erros), e as músicas novas acabaram indo à prova, e isso valeu pelo resto da noite; eu jamais imaginei que a gente fosse conseguir. o nosso setlist ficou lindo, e eu não fiquei bêbado.
na próxima semana, nós esperamos que... oh, tinha esquecido - o show da próxima semana foi cancelado."
" puta merda! o que é que o meu retrato tá fazendo aqui??? ei!"





- 27. set: "Procurei por Melissa depois do show, mas descobri que ela tinha ido embora com outro cara. Angie disse que ouviu ela dizendo que 'adorava passear na praia àquela hora!'. Pelo que me lembro, passei o resto da noite dormindo no vão da entrada. E acordei com a cabeça no colo de Eric, e a cara magrela de Dave em cima de mim dizendo: 'Ensaio às 2!'."



"Sou só eu que acho isso, ou pessoas com deformidades faciais não têm mais direito de esconder seu rosto?

"

terça-feira, outubro 08, 2002
01. poema acidental de amor inevitável
02. anjos correm rápido à voz do diabo
03. judas judas
04. princesa amarga
05. o pato c/ os pratos
06. na pequena ilha
07. o caminho de volta
08. malamikigi*
09. maré de ressaca
10. deus insone / luva inútil
11. réquiem para dafne
12. para buscar-te nas estrelas
13. das mesmas chagas do eu cristo
14. 2 passarinhos mortos
15. bodhisattva
16. cantiga de guerra
17. rainha do que tens de mim
18. solstício
19. ao oeste





*
malamikigi:

como num sonho, vagando no limbo
entre as árvores do bosque escuro que a solidão
assombrava,
perdido e triste o inimigo
minha tristeza procurava.

longe, ao longe, junto
ao choro grave de fome
e medonho dos lobos,
sentado empunhando em seu tanque
a arma vazia,
meu inimigo
abandonado e triste
chorando jazia no abandono egoísta
da minha alegria.

"inimigo, toma logo esta espada
e a acende em tua chama
e pois com ela me mata", ele dizia,
"que um inimigo assim não trai,
rasgando a bula
assim do nosso idílio hostil
e rompendo em duas, o que de duas partes
era feita apenas uma única alma;

"vê: um inimigo que se ponha só
cego, no cemitério dos seus desafetos
é alguém tão desgraçado e triste,
na tristeza de quem o contente se banha.
toma então agora a minha arma -
é finda agora a minha guerra eterna
entre nós dois, antes pobres miseráveis,
em que é sempre o mau
aquele que ganha."




domingo, outubro 06, 2002



snow cat diary - oct.1.2002 ( q u e d i a
q u e d i a ! )


nada pior do que quando alguém diz que confia em você quando voc~e é o repois depositário (?????_) fa da cpo confiança de alguém. quem disse que isso é politicamente coirere correto? ninguem. mas não é confort´pavel nem um pouco confortável ser responsa´vel pelo bem-estar do outro. é semrtpre uma preocupaão a iaskkadsnmsdmdmmdmdmdl.
- oh deus, eu preciso por que será que as pessoas confiam mais amis em nós do que nós na confiança delas?
- tá, eu nem vou meem preocupar; eu confio em você.
-mas eu não sei se eu posso . mnão sei e se eu sou capaz. não sei se eu posso ajudar.
- tá, eu nem vou m,e preocupar; eu confio em você.
- mas, ... eu não sei fazer isso.!
- tá, eu nem vou me preocupar; eu confio em você.
- você que r realmente pagar por isso??
- tá, eu num vou nem me preocupar;, eu confio em voc~evocê.




-mas olha a nmeerad merda qeu eu fiz. olha a merda que ficou isso!
-t´sa, tá, eu nujm
- tá, eu nem vou me preocupar; eu confio em você.






gambiarra.org