m a l a m i k i g i :



quarta-feira, novembro 06, 2002
às vezes ser suot-
às vezes ser auto-centrado ajuda muito. é uma ´pena é uma pena que o egoísmo tenha manchado e nefiado enfeiado todaa toda a importância que ter a si mesmo como a única garantia nesse mundo tem de vez em qaundo. é uma pena que isso seja chamado de egoísmo.
às vezes a gente dfr depende demais. depende e espera demais. não sabe o que fazer / para onde ir quadno o castelinho de areia que moramos dentro é levado pleo mar;. é chato não ter mais o direito de ser o príncipe do nosso próprio reino de ilusão. $$ como um passarinho de quem de repente a gaiola é tirada e que se vê em desespero por não saber voar.
o egoísmo enfeiou a urgência por termos nossas próprias referências em caso de pânico total pela perda da sreferências que desenvolvemos no outro. é difícil seguir em frente . -
pra que minha vida siga adiante. -
there is more to life than this. -
eu posso me divertir sem você.

desenvolver afetos é difícil, beirando o ""muito ruim".

hm..
qual é mesmo o limitee a amplitude do afeto ?onde termina o sentimento e a diversão e o bem-estar e entra a burocracia e o compromisso e o contrato? ___________________________ _______ às vezes continuamos ao lado de alguém mesmo não tolerando seus defeitos, apenas em nome do compromisso, e apenas ajudando-o a se tornar mais terrível;. o limite e a amplitude do afeto é o limite e a amplitude da violência. a partir do momento em que gostar do outro começa a doer no outro a machucar o outro é hora de parar respirar parar e tomar um fôlego.alguma coisa está errada.e vai de encontro ao dicionário;.
as pessoas que gostam sofrem? sim. as pessoas que gostam podem fazer o outro sofrer com um euquero-euquero-euquero interminável? sim, embora nesse exato momento "gostar" não signifique mais "ter o outro felizz" e se reduza a apenas "ter o outro".


não ter para onde correr qua ndo todas as pessoa s antes os depositários do sentido da vida, os altares dos seus sacrifícios (às veezs nem tão sacrificados assim) , se vão.; por isso Às vezes ser auto-centrado ajuda muito. acreditar que todas as coisas boas vão durar para sempre e se esquecer de fazer reservas e manter provisões para os tempos de crise. não ter o que fazer / não ter uma vida quando as outras pessoas tentam ser felizes sem a sua onipresença. achar que não há mais razão em nada quando aquele que só te prometeu aquilo que podia dar só dá aquilo que te prometeu.
que culpa que culpa nos cabe por gostarmos de alguém? nenhuma. os que gostam são amaldiçoados. os que gostam quase sempre cag carregam o fardo da pobreza, porque as pessoas de quem esmolam quase sempre também são muito pobres ou são muito avaras ou não podem saber que aquilo que você está fazendo é pedir esmola. ou uma coisas e outra ao mesmo tempo. kl
os que gostam são amaldoçoados amaldiçoados a aprednderem a viver e deixar viver. live and let live.de outra forma , sp só lhes resta sofrer e insistir e então destruir, eventualmente a si mesmas.
às vezes ser auto-centrado ajuda muito. não ter senso de socialização e afetividade é diferente. ser auto-centraDO É SABER QUais programas se pode fazer sozinho sem o sol enquanto a neve do inverno bloqueia as portas de casa e o frio corta a alma lá fora. ser auto-centrado é saber para qyue deus rezar quando os fantasmas começam a assombrar a casa de noite; ser auto-centrado é saber que você só pode viver a sua vida. é saber reconhecer que outras pessoas e mais um mundo inteiro podem estar precisando de você. é saber deixar de insistir como uma porta emperrada e enfim mandar se fuder.
por isso, mande se fuder.
and get a life.


Seems you created your own illusion
Fuelled by an image of me
Well I couldn't stay at your side
It wouldn't be right
A picture that I just don't see

Why do you have to make it so complicated
Can't it just be beautiful
I don't want to stifle your flight
I didn't mean to fall in love

Always in pursuit of the perfect people
Oh and I can see that it shows
But there's just an innocence in you I wanna wring out
I know it could be beautiful

But I don't want a part of some situation
I don't want to be in that boat
I don't want to stifle your flight
I didn't mean to fall in love

Seems you created your own illusion
Fuelled by an image of me
Well I couldn't stay at your side
It wouldn't be right
A picture that I just don't see



domingo, novembro 03, 2002
6723-1808






gambiarra.org