m a l a m i k i g i :



quinta-feira, dezembro 26, 2002

só pra constar:





1
ntificar-se é bom , necessário e inevitável. é dessa forma que os desejos podem ser qualificados como legais ou ilegais, q ue os códigos civis podem exxisitir e que a vida em comunidade se faz possível..

2
muitas vezes a única maneira de sobreviver é agregando-se e tornando-se parte de uma massa simbiótica, em que não basta seguir na mesma direção e nã/
escorar-se é bom.confiar. ajudar. acreditar. compartilhar interesses enquanto a força de um completa a fraqueza do outro. ser amigo e cúmplice. rir junto.

3
enquanto houver opressão, os oprimidos vão se juntar para tentar tomar o poder e governar a sua própria maneira. . como os mutantes que seguem o magneto. é impossível humanos e mutantes conseguirem sobreviver em harmonia = temos que exterminar os humanos.


4
mas existe uma espécie de força malévola na legitimidade da identificação e da união pela semelhan~ça. quando as pessoas envolvidas nessa união encontram conforto na fraqueza do outro. quando voc^r você basta a mim na sua fraqueza e eu basto a você na minha. quando nós nos revigoramos na ind infelicidade um dio do outro, e , juntos, como um só corpo e um só es´pít espírito , temos mais força para lutar em nome da nossa fraqueza, num clima de sabotagem da realidade exterior.
quando nós juntos formamos um muro, em que um endossa os vícios e a desgraça do outro e continuamos bem assim , felizes por sermos infelizes juntos ,num mundo que parece não nos importar de fato. porque , afinal , é um mundo que parece não se importar de verdade com a gente.
a simbiose perfeita, em nome de uma assoberbada imperfeição.

sem você, cop com quem eu me identificoe para quemdestilar amarguras não é problema 0- pelo contrário -
_____________ se eu tenho vovcê você , eu não preciso de mais ninguém. e sem você eu não saberia nunca nunca nunca o que fazer. como um poço de água suja. it's you that i adore, you'll always be my whore. eu preciso da sua infelicidade para me sentir alguém melhor , para me s entir mais do que talvez eu realmente seja.

tear me apart. tear me apart from you.
all you have to do is run away and still yourself from me.
love is good all the time . shame shame shame .


todo o conforto e A SEGURNÇA De estar ao lado das pessoas que entendem você , que dizem apenas o que você quer ouvir, são apenas a garantia de que você talvez não mude. de que talvez você não consiga evoluir para lugar nenhum.
reconhecer que, se você quer chegar lá onde você quer chegar, não é desenvolvendo barreiras corporativi$ta$ que se consegue superar as limitações. " se eu quero mas não consigo, então eu não preciso". buscar prazer em sua própria derrota como uma forma de subverter o sucesso banal is ok; não existe isso de ser feliz o tempo inteiro/ o fracasso nos traz importantes lições. -- buscar prazer em sua própria derrota como uma forma de subverter o sucesso banal is ok. mas fazer disso uma trincheira para previnir você mesmo de admitir que quer sair dela é estranho. se deixar trancar num quarto escuro para que todas as pessoas vejam que você quer sair dele.

e dessa forma o ciclo se perpetua - nós nos alimentamos de tristeza, e nosso orgulho não nos deixa ansiar por mais nada, e quem provê as coisas de que precisamos (um pequeno quarto trancado com cortinas grossas grossas grossas para que a gente possa chorar no escuro enquanto as pessoas se divertem lá fora nesse mundo tão estranho) está certo e quem não provê está errado. mas sempre foi assim . quem diz apenas o que a gente quer ouvir geralmente está certo, e quem não diz geralmente está errado.
h m. trincehiras podem ser cavadas sozinho também.

mas o importante de tudo, no fim das contas, é ter certeza de onde se quer chegar. mudar e evoluir talvez não sejam necessariamente nossas prioridades. e se o muro que a gente constrói com a ajuda dos nossos pares do nosso pequeno clube , o muro que deve infalivelmente bloquear tudo tudo tusdo tudo tudo que questione a ordem estabelecida; se o muro alto que mantém a casa escura é o suficiente pra nós, então eu n















5
- eu sou tão bonito-e-vazio.
- eu também sou tão bonito-e-vazio.
- e eu não queria ser.
- nem eu.
- mas eu não tenho nenhuma persperctiva de uma dia conseguir mudar.
- nem eu.
- eu estou cansado de todas essas pessoas feias-e-inteligentes.
- eu também.
- talvez fosse legal ser como elas.
- sim, talvez fosse.
- mas, argh, como eu estou cansado delas.
- argh, eu também.;
- elas nunca vão compreender o que é ser bonito-e-vazio.
- não mesmo.
- elas que se fodam, então.
- sim, que se fodam.
- elas e suas imposições. por que elas são melhores do que nós? por que nós temos que ser feias-e-inteligentes??
- é. por quê? por quê??
- ufa,ainda bem que você me entende.
- ora essa, eu sou bonito-e-vazio também ou não sou?
- hahahahahahahahahahahah. ainda bem que você me entende.
- vamos sair juntos ?
- vamos. para onde?
- para algum lugar onde as pessoas feias-e-inteligentes vejam nossas roupas novas.




quarta-feira, dezembro 25, 2002




1 comunistas invadem berlim
- beleza não é futilidade.
beleza é apenas poder.










gambiarra.org